Bem-vindo(a) à Naturateli

Trocas e Devoluções

1. Itens errados, faltantes ou avariados

No caso de haver divergências entre o conteúdo da encomenda e o pedido, algum item faltante, avariado ou em desacordo com a qualidade esperada, o cliente deverá entrar em contato com a Naturateli pelo e-mail sac@naturateli.com.br no prazo máximo de 24 horas após o recebimento da mercadoria. A equipe da Naturateli fará uma análise do caso e dará um retorno no prazo de 2 dias úteis. Não serão aceitas reclamações de pedidos que tenham sido entregues há mais de 24 horas.

2. Cancelamento do pedido

Caso a solicitação de cancelamento ocorra dentro do prazo de entrega, somente o valor dos produtos será ressarcido, uma vez que os correios cobram o serviço de frete no momento da coleta.

Caso o cliente venha a desistir da compra por qualquer motivo e estando a caixa em posse dos Correios, será necessário aguardar uma das tentativas de entrega e recusar o recebimento da caixa. Apenas quando a recusa tiver sido feita e devidamente registrada no sistema de rastreamento dos Correios será possível proceder com o cancelamento da compra e estorno dos valores pagos. Tendo os Correios informado no sistema de rastreamento que – por qualquer motivo – a caixa está sendo devolvida para a Naturateli, o cliente poderá proceder com o cancelamento do pedido e solicitar o estorno do pagamento. Não será possível proceder com o cancelamento do pedido ou estorno do valor pago enquanto a encomenda estiver em posse dos Correios e houver a indicação no sistema de rastreamento de que a encomenda está em direção ao destinatário, independente de eventuais atrasos.

3. Estorno do pagamento

A restituição de valores vai variar conforme a forma de pagamento utilizada na compra do produto.

Para cartão de crédito, as administradoras de cartões de crédito oferecem prazo de até duas faturas para restituição de valores. A Naturateli será responsável por solicitar o cancelamento do débito.

Para boleto ou depósito bancário a Naturateli reembolsará o cliente através de depósito em conta bancária da qual o mesmo seja titular.

Mediante autorização do cliente, a Naturateli poderá converter os valores em créditos para futuras compras do cliente na loja virtual ou física.